sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Arautos do Rei tem nova formação para 2018

Com mais de 50 anos de história, o quarteto Arautos do Rei terá nova formação em 2018. A partir de janeiro, Társis Iraídes e Milton Andrade deixarão o quarteto para novos desafios. Ambos receberam convites para exercer outras atividades pastorais.

Fernando Junior
No último dia 6 de dezembro, foi eleito o novo 2º tenor, Fernando Junior, que irá substituir Társis Iraídes. Considerado um dos ícones do Arautos do Rei, o segundo tenor Társis Iraídes é o que está há mais tempo no grupo. Depois de cantar no quarteto por 18 anos, Társis irá assumir a Pastoral Universitária da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba).

Fernando Junior é natural de Salvador, Bahia, e tem 32 anos. Desde pequeno tem desempenhado um ministério de louvor e pregação por meio da música, cantando como solista, mas também em grupos e quartetos, como o conhecido Quarteto Sideral.

E nesta quinta-feira, 21 de dezembro, foi nomeado o mais novo componente do quarteto Arautos do Rei, o baixo Robson Rocha. Robson substitui Milton Andrade, que fazia parte do Arautos do Rei desde 2004. Após 13 anos neste ministério, ele sai para atuar como pastor na cidade de Hortolândia-SP. Para Milton, esta é uma etapa que será “encarada com alegria e entusiasmo”.

Esta será a 29ª formação do quarteto, que virá com uma roupagem mais contemporânea no ano que vem, como disse Jader Santos, maestro, compositor e pianista. 

Robson Rocha
“Cada vez que a gente muda, é a hora de decidir para onde vamos. Nesse momento estamos indo para uma nova etapa, mais contemporânea. Inclusive por isso estamos trazendo vozes mais jovens para o Arautos”, contou Jader que revelou ainda ser muito difícil substituir dois integrantes tão queridos pelo público.

Robson conta que recebeu o convite como “uma bênção de Deus” e diz que chega ao quarteto “com o propósito de louvar ao Senhor”. “Espero agradar a Deus e poder alcançar as expectativas da instituição com esse trabalho. Meu desejo é que possamos alcançar muitas pessoas com esse ministério”, finalizou.

Robson Rocha é natural do Rio de Janeiro e começou a cantar e gravar aos 16 anos no Grupo Integração. Fez parte do Quarteto Novo Tempo durante 3 anos e também cantou no Quarteto Vox de 2002 a 2007 e de 2012 a 2017. Trabalha na TV Novo Tempo desde 2007 e vinha exercendo a função de produtor musical da TV. Também tem sido a voz padrão da Novo Tempo para várias produções e comerciais.

Os outros integrantes são Fernando Santos (1º tenor), Denis Versiani (barítono) e Jader Santos (pianista). (via Novo Tempo / ASN / Revista Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário