terça-feira, 28 de junho de 2016

Fifth Harmony e a Segunda Vinda de Jesus


O que você faria pelo seu maior ídolo? Os fãs do grupo de música pop Fifth Harmony decidiram encarar as noites frias de Porto Alegre dentro de barracas por mais de um mês. O acampamento foi montado no dia 25 de maio, em frente ao local onde o show vai ocorrer, no Pepsi On Stage, nesta terça-feira (28), na apresentação que abre a turnê no Brasil. "Vale a pena, por elas tudo vale a pena", garante a gaúcha Micheli Lambert, de 16 anos, que faz revezamento para guardar um lugar na primeira fila. A adolescente divide a barraca com outras 24 pessoas, com idade entre 14 e 19 anos. Todo esse empenho e preparação para apenas 5.500 pessoas verem e ouvirem em Porto Alegre o grupo por poucas horas. Esta será a segunda vinda das meninas do Fifth Harmony ao Brasil.

Mas o maior de todos os eventos na história da humanidade ainda está por vir: A segunda vinda de Jesus. Evento onde o “astro” maior, Jesus Cristo, será visto e ouvido por todos. Não haverá jogo de luzes, apenas a Sua glória, mais forte que o sol do meio dia. Será também um evento mundial, pois todos participarão, não importa onde estiverem, verão o rosto de Cristo (Ap 1:7). Enquanto o Fifth Harmony faz o show e vai embora, sem ter quase nenhum contato pessoal com os fãs, Cristo vem e leva junto com Ele todos os que se prepararam devidamente para o momento. Que diferença!

Como para qualquer grande acontecimento é necessário preparo antecipado e cuidadoso, nenhum detalhe pode ser deixado de lado, pois um leve deslize porá tudo a perder. Na parábola das “Dez Virgens” (Mateus 25:1-13), Cristo mostrou que uma mistura de esquecimento e autossuficiência impediram cinco moças de participarem do banquete de casamento. 

Como estão seus preparativos para este evento? O preparo e a participação são individuais e ninguém poderá guardar lugar para você. Você vai perder esse show? Este sim, vale a pena!
“Surge logo no Oriente uma pequena nuvem negra, aproximadamente da metade do tamanho da mão de um homem. É a nuvem que rodeia o Salvador, e que, a distância, parece estar envolta em trevas. O povo de Deus sabe ser esse o sinal do Filho do homem. Em solene silêncio fitam-na enquanto se aproxima da Terra, mais e mais brilhante e gloriosa, até se tornar uma grande nuvem branca, mostrando na base uma glória semelhante ao fogo consumidor. Sobre ela está o arco-íris do concerto. Jesus, na nuvem, avança como poderoso vencedor. Com antífonas de melodia celestial, os santos anjos, em vasta e inumerável multidão, O acompanham em Seu avanço. O firmamento parece repleto de formas radiantes – ‘milhões de milhões e milhares de milhares’ (Ap 5:11). Nenhuma linguagem humana pode descrever a cena, mente mortal alguma é apta para conceber seu esplendor.” (Ellen G. White - O Grande Conflito, p. 640, 641).
Precisamos estar sempre prontos, se quisermos passar a eternidade ao lado de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário