quinta-feira, 19 de maio de 2016

Declaração da Igreja Adventista sobre a queda do avião da EgyptAir


Um avião Airbus 320 da EgyptAir, que ia de Paris (França) ao Cairo (Egito), desapareceu na madrugada desta quinta-feira, quando sobrevoava o mar Mediterrâneo. A aeronave sumiu por volta das 2h45 desta quinta (horário local, 21h45 de quarta-feira no horário de Brasília), com 66 pessoas a bordo de 12 nacionalidades diferentes — 56 passageiros e 10 tripulantes (sendo três agentes de segurança), que viajavam no voo MS804. As autoridades francesas confirmaram que o voo caiu no mar Mediterrâneo e não descartam a hipótese de terrorismo.

"Mais uma vez, um trágico acontecimento é manchete na Europa. Estamos profundamente entristecidos pelo desaparecimento do avião", disse o departamento de relações públicas da Divisão Inter-Europeia da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

"Que as nossas orações, compaixão e condolências tragam conforto a todos aqueles que perderam seus entes queridos. Que Deus lhes traga conforto durante este momento difícil. Oremos para que Deus lhes conceda a força necessária para superar este momento terrível em suas vidas."

Com informações de Adventist News Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário