terça-feira, 19 de abril de 2016

Filme cristão "Milagres do Paraíso" estreia nesta quinta-feira


A produção será distribuída pela Sony Pictures e apresenta a reflexão sobre pequenos milagres que acontecem diariamente enquanto aguardamos os grandes milagres, mesmo que às vezes não percebemos. A estreia do longa no Brasil acontece nesta quinta-feira, 21 de Abril.

Milagres do Paraíso é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução.

Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

Para celebrar o filme, a Sony Pictures e a Sony Music se uniram para criar um single para o filme Milagres do Paraíso. “Tua Palavra” é a música interpretada por Paulo César Baruk e Priscilla Alcântara. A canção é uma versão de “Your Words”, da banda Third Day. Confira aqui

Assista ao trailer:

Um comentário:

  1. Foi um ótimo filme! O roteiro é previamente conhecido por três motivos: o nome do longa, o trailer que fornece um spoiler gigantesco (na hipótese de fingir desconhecer o final) e, é claro, a previsibilidade praticamente inerente ao subgênero. Impossível uma estrutura narratológica mais clássica, de 3 atos: um primeiro momento de fé aparentemente inabalável da família perfeita, um segundo período de questionamentos religiosos em razão do drama sofrido e, por fim, o desfecho já desenhado (retomando a fé). Tudo já sabido. Apesar de tudo que foi dito, o filme não é ruim. A interpretação de Jennifer Garnerr como Christy é uma das melhores da sua carreira (o que não significa muito). Vive a única personagem formada por camadas, e diversas facetas são exploradas, convencendo sempre com eficácia exemplar na alta carga dramática do papel. Também a infante Kylie Rogers vai bem, mostrando ter sido a escolha certa.

    ResponderExcluir