quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Troco Solidário da Havan beneficia núcleo da ADRA


Com a chegada da loja Havan na cidade de Hortolândia, no final de 2014, a sua primeira ação social foi de identificar uma instituição filantrópica e ajudar com recursos financeiros. O projeto se chama Troco Solidário. Cada cliente que paga o seu produto no local tem a oportunidade de colaborar depositando o seu troco na caixinha. Depois de fazer uma detalhada pesquisa na região, a Havan escolheu o núcleo Vinde a Mim, da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), que atende 220 crianças. No dia 21 de janeiro chegou a primeira doação de R$ 8 mil.

Para a diretora do núcleo, Liliane Rígoli, o recurso veio para reforçar a segurança no local. “Vamos colocar grades nas janelas do nosso prédio e reforçar o muro”, diz.

O pastor Laércio Mazaro, coordenador da ADRA na região sudoeste paulista, esteve presente no dia da entrega da doação, por meio do cheque simbólico. “As parcerias são sempre bem-vindas. O núcleo tem seus desafios financeiros e estruturais. Fico muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho e confiança. A doação chegou em boa hora”, destaca.

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário