quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

2014: O ano em que mais cristãos foram martirizados por amor a Cristo


A Revista Veja dessa semana publicou a notícia que 2014 foi o ano da era moderna em que mais cristãos foram martirizados por amor a Cristo. Segundo as estatísticas, mais de 100 mil cristãos são assassinados por ano no mundo, o que faz com que o Cristianismo seja a religião mais perseguida do Planeta. O número de cristãos perseguidos no mundo chega a 150 milhões. (Veja | Epoch Times)

Pois é, diante de tamanha insanidade, resta-nos lembrar das palavras do nosso Senhor que no seu sermão profético afirmou: "Depois vocês serão presos e entregues para serem maltratados e vocês serão mortos. Todos os odiarão por serem meus seguidores." (Mateus 24:9 - NTLH)

Diante de números tão avassaladores, rogo ao Deus Eterno que possa fortalecer sua igreja espalhada pelo mundo, bem como de forma graciosa conceder àqueles que por Cristo tem sofrido, força suficiente para testemunhar do amor e da beleza do Evangelho.

“Porque para mim tenho por certo, que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.” (Romanos 8:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário