quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovens Adventistas realizam campanha eleitoral - Vote em Jesus Cristo!


O Centro de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, percebeu uma movimentação diferente neste fim de semana. Na manhã do último sábado, 20 de setembro, mais de 50 jovens escolheram o local para realizar uma campanha política um tanto incomum. Ao invés de chamar a atenção da comunidade para os conhecidos políticos, a figura principal desta campanha foi o próprio Jesus Cristo. A ação foi organizada pelos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“Nós mandamos fazer 2.500 santinhos, mais de 200 botons, faixas, cartazes e mobilizamos os jovens que fazem parte da base de Geração 148 de Araucária para participar da ação e assim apresentar um candidato que jamais irá nos desapontar”, conta Raquel Brandt, organizadora do programa. Segundo ela, a ideia surgiu ao observar a descrença que existe em relação à política, então o grupo decidiu montar um stand na Praça Central do município, distribuir diversos materiais e levar esperança por meio do candidato mais poderoso e confiável de todos.

Além de entregarem os panfletos da campanha, os participantes também convidavam os transeuntes para responder uma pesquisa e ganhar o boton especial da campanha. “A proposta foi descobrir o que as pessoas sabiam a respeito de Jesus e incentivá-las a aprenderem mais sobre nosso candidato”, informou Raquel.

De acordo com ela, muitos aceitaram o convite, e o objetivo foi alcançado. Agora, o grupo promete continuar a ação dia 4 de outubro, um dia antes das eleições. “Até lá, todos são convidados a acessar nossa página no Facebook, conhecer mais sobre o grupo e participar com a gente. O endereço eletrônico é www.facebook.com/g148araucaria”, finaliza.

Conheça o Geração148 - O grupo reúne adolescentes, jovens e adultos com o objetivo de colocar em prática Romanos 14:8, onde está escrito “quer vivamos ou morramos, somos do Senhor”. Para isso, eles realizam ações sociais, educativas e levam esperança à comunidade com o objetivo de transformar sua região.

Com informações do Portal da USB

Um comentário:

  1. Gostei muito da iniciativa e quero sugerir que continuem com a campanha porque Jesus é candidato todos os dias e não apenas há cada 4 anos. Tenho uma música no youtube para essa campanha: "Vote" em Jesus. É de minha autoria. Podem usar a vontade.
    Leandro Oliveira

    ResponderExcluir