terça-feira, 29 de julho de 2014

Seis jovens adventistas morrem afogados em retiro na Bahia


Seis jovens adventistas foram vítimas de afogamento na manhã deste domingo, 27, no Rio São Francisco, trecho de Serra do Ramalho no oeste da Bahia. Até a manhã desta segunda-feira, 28, apenas três corpos foram localizados.

Segundo o investigador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Wilson Guimarães, as seis vítimas, todos rapazes, faziam parte de um grupo da Igreja Adventista e participavam de um retiro no Povoado de Passos.

Os jovens tinham entre 14 e 25 anos e jogavam futebol às margens do rio, quando a bola caiu na água e um deles se arriscou a buscar. Ao ver que o colega se afogava, os demais tentaram salvá-lo, mas acabaram sendo arrastados pela correnteza.

Quatro das seis vítimas do afogamento
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e o primeiro corpo foi localizado 1h30 após o registro. Até o momento três corpos foram encontrados. O Corpo de Bombeiros, a Marinha e pescadores do povoado realizam buscas no local para encontrar os outros corpos.

As vítimas residiam no bairro de Agrovila 20, em Serra do Ramalho, e familiares se encontram no local aguardando informações e notícias das buscas.

Os corpos estão sendo encaminhados para o Hospital Municipal Vanderlei Farias.

Foram localizados até o momento: José Eldo da Silva Guedes, 15 anos, Cesar Augusto Souza Prado, 20 anos, e Derilton de Castro Lima, 20 anos. Estão sendo procurados Ramom de Castro Lima, 15 anos (Irmão de Derilton), Rogério Pereira Machado, 15 anos, e Dieison Andrade Silva, 16 anos. 

Com informações do Portal A Tarde UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário