quinta-feira, 27 de março de 2014

Treinamento + Materiais da Semana Santa 2014 já estão disponíveis

Materiais Semana Santa 2014 AQUI
Já está disponível o treinamento via satélite realizado no dia 22 de março para os programas Amigos da Esperança e Semana Santa. O material traz informações de como líderes e membros podem preparar seus lares para receber colegas, parentes e interessados e envolve-los nas iniciativas evangelísticas realizadas em abril.

O plano é que nos oito países administrados pela sede sul-americana da Igreja Adventista existam 88 mil pontos para as reuniões que ocorrerão os dias 13 e 17 de abril, quando os membros abrem as portas de suas casas para a Semana Santa. Eles serão compostos por Pequenos Grupos, lares abertos, salões e templos.

O evangelismo da Semana Santa se realiza cada ano por ocasião da celebração da páscoa cristã, aproveitando o momento de contrição pela semana da paixão de Cristo, celebrada pelos cristãos. Na igreja Adventista esse projeto evangelístico começou em 1970 com o Pr. Daniel Belvederi na Argentina e continua até hoje com grande êxito. O tema da semana santa 2014 é: “Nos passos de Jesus, um caminho de esperança”. O objetivo é mostrar os passos que Cristo deu em favor de nossa salvação e como devemos imitá-lo em nossa jornada rumo ao céu.

Acompanhe o treinamento no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário