quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SBT mostra projeto adventista "Posso Orar por Você?"


Quem passou no último sábado (22) pelo centro da cidade de Maringá, região norte do Paraná, teve a oportunidade de receber uma oração feita por alunos do Instituto Adventista Paranaense (IAP) em parceria com os jovens da igreja Adventista Central de Maringá. Todos fazem parte do projeto Geração 148. Inspirados nos escritos bíblicos do apóstolo Paulo, esses jovens desejam fazer a diferença por onde passarem.

O lavador de ônibus, Nelson, seguia para mais um dia de trabalho quando foi abordado por duas jovens. Elas desejavam orar por suas dificuldades. Há anos, ele e a esposa lutam contra os vícios do filho mais velho. Nem mesmo a internação do jovem em clínica de recuperação para dependentes químicos, trouxera a solução. "Tem coisas que apenas serão possíveis para Deus. Quando as nossas forças acabam, creio que Ele pode agir", afirma.

A mesma fé de Nelson, invadiu o coração do evangelista Sérgio. Ele já rodou o mundo ensinando a Bíblia a pessoas de diferentes culturas. Nem mesmo as limitações físicas o empediram de falar sobre Jesus. Mas, atualmente, passa por dificuldades financeiras e emocionais. Ao perceber que o grupo orava pelas pessoas, se aproximou para pedir uma oração intercessora. "Por favor, orem por mim. Acredito no poder da oração realizada por outras pessoas em nosso favor", solicita.

Mais de três mil pessoas receberam livros missionários, folders e orações. Alguns motoristas recebiam orações enquanto aguardavam o semáforo sinalizar o livre acesso à avenida.

A iniciativa chamou atenção da imprensa local, que elaborou uma reportagem transmitida no jornal do meio dia da Rede Massa Maringá, afiliada do SBT. [Assista AQUI (gravado por Marcos Melo).]

Fonte: Portal da USB (por Carolina Perez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário