quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Padre divulga trabalho dos Calebes durante missa


Em Rio dos Sinos (RS), mais especificamente na região do Alto do Caraaá, os Calebes estão conquistando a amizade de irmãos católicos e mostrando o amor cristão através de trabalhos comunitários e palestras sobre saúde. Durante a última missa realizada na cidade, o padre local convidou o pastor Júlio César Costa para estender o convite da programação dos calebes para os seus fiéis.

"O Padre Éber me chamou à frente, me apresentou como pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e me deu a oportunidade de fazer o convite para a comunidade assistir as palestras de saúde. No final, ele enfatizou para os seus membros que não falaremos de religião, mas de saúde", conta o pastor. "A comunidade foi convidada para o projeto na missa, o que é excelente para quebrar preconceitos religiosos" destaca. 

No dia 27 de janeiro, os calebes chegaram no local onde será realizado as palestras. Os calebes estão em fase de limpeza, organização do ambiente e a reforma da escola. Na quinta-feira, será realizada a pesquisa de opinião pública para descobrir quais são os problemas de saúde da comunidade, a distribuição dos convites para o curso de saúde e no sábado começarão as palestras. "Vamos orar para que eles compareçam ao projeto e que ao longo do ano tenhamos a oportunidade de também estudar a Bíblia com moradores daquele lugar", finaliza o ministro. 

Os calebes estão hospedados no salão paroquial, que foi disponibilizado pela Igreja Católica local para a realização da Missão Calebe 4.0 nesta comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário