quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ator do filme Tropa de Elite aceita a Jesus

Batismo de André Ramiro na IASD de Botafogo
Sua jornada na televisão é grande, já atuou em vários filmes e novelas, em destaque o Tropa de Elite, onde interpretou o policial Mathias, do Bope. André Ramiro foi batizado neste sábado, 16 de novembro, na Igreja Adventista de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Carioca da Vila Kennedy, o ator de 32 anos já foi office-boy e porteiro de shopping e a sua primeira participação nas telas foi o filme nacional de maior sucesso dos últimos tempos. Neste ano participou de uma novela na Record. A vida cristã não é uma novidade pra ele cuja irmã e cunhado são adventistas.

Ele conta que nunca deixou totalmente de ler a Bíblia e que hoje faz o culto diário como uma maneira de ficar mais perto do Deus que o acolhei. “Me sinto o filho pródigo e fui muito bem acolhido por esta igreja e por todos que me ajudaram nesta decisão. Ter Cristo em nossa vida alivia o fardo e é aqui que quero ficar até a volta de Jesus”, emociona-se.

O ator adventista Josias Duarte é amigo de André Ramiro e o acompanhou neste processo de conhecimento e convencimento. Conheceram-se há dois aos na gravação do filme brasileiro Édem e no ano passado se reencontraram na Igreja de Botafogo. “Estou muito emocionado com a decisão dele e desejo que Deus viva em Ramiro de uma forma alegre para que possa influenciar muitas pessoas para essa maravilha que é a vida eterna”, sonha.

“Estudamos a Bíblia juntos desde dezembro de 2012 e em cada estudo André demostrou maior desejo de seguir a Jesus. A nossa missão é de compartilhar a mensagem de esperança ao mundo”, considera o pastor Jorge Willians do Carmo, distrital que batizou o jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário