sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novo Sex Shop cristão no Brasil será inaugurado em maio


O mercado dos Sex Shops voltados para o público evangélico está crescendo no Brasil. Um novo no ramo, “Prazer em Cristo”, já está com data marcada para ser lançado online.

Em entrevista ao The Christian Post, o idealizador do projeto “Prazer em Cristo”, Tiago Souza, 33, da Igreja Batista da Freguesia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), explicou que a ideia surgiu em 2010, depois de ver algumas reportagens sobre sex shops nacionais e internacionais.

“Quando trabalhava como design para uma produtora gospel, em uma revista do ramo, uma reportagem que tinha como título "sex shop" gospel. aquilo em primeiro momento me espantou, porém lendo melhor a reportagem pude ter a noção e a inspiração para a implantação desse projeto aqui no Brasil”, afirmou ele ao The Christian Post.

O objetivo do projeto, segundo ele, é unir os casais casados cristãos e promover “aquecimento” dos relacionamentos entre eles. “Como somos todos cristãos tive a idéia de ajudar aos casais que estão em certa fragilidade conjugal, sem idéias e sem ânimo na hora "H", disse ele ao CP.

Tiago informou que o site tomará o cuidado de não vender produtos voltados ou que sirvam para o propósito homossexual e nem para o prazer isolado. Além disso, não serão vendidos também vibradores e consolos.

Ele acredita que há um grande tabu nessa área e deve enfrentar desafios. “Total ignorância. As pessoas tratam o sexo como algo sujo, não param pra pensar que foi Deus que o criou, não apenas para procriação mas para o prazer do homem com sua esposa, com sua amada!” “Apesar desse tabu as mentes mais abertas entendem que é preciso mudar e é nessa brecha que estamos entrando”.

No início do projeto, Tiago lembra que recebeu grande repúdio por parte de pastores e lideranças, não somente de sua igreja como de outras também. “As respostas foram em sua maioria repúdio ao projeto, blasfêmia, estar estimulando o sexo etc. Mas é claro que estou estimulando o sexo!!!! entre casais CRISTÃOS CASADOS”, contou.

O nome “Prazer em Cristo” tem duplo sentido, explicou ele. “Prazer” é sobre “algo prazeroso, gostoso, que chama atenção”; e “em Cristo” por estar “nEle, com Ele e para Ele”. O site contará com a venda de cosméticos, acessórios, livros, brinquedinhos, jogos e também artigos sobre sexualidade escritos por parceiros da loja. O “Prazer em Cristo” estará disponível online a partir do dia primeiro de Maio.

Tiago Souza é solteiro, programador e defende que “preferencialmente” o sexo seja depois do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário