quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Madonna e a Volta de Jesus


Esta semana, a pop star Madonna está no Brasil realizando uma série de shows e uma emissora de TV foi a um dos locais de show ver a movimentação de fãs. Durante a entrevista, descobriu que a primeira da fila disse estar ali há 45 dias. Um rapaz relatou que estava em grupo se revezando para guardar lugar na fila, todos acampados próximo ao portão de entrada. Um espetáculo para apenas 70 mil pessoas verem e ouvirem uma pessoa e sua trupe por poucas horas.

Mas o maior de todos os eventos na história da humanidade ainda está por vir, evento onde o “astro” maior, Jesus Cristo, será visto e ouvido por todos. Não haverá jogo de luzes, apenas a Sua glória, mais forte que o sol do meio dia. Será também um evento mundial, pois todos participarão, não importa onde estiverem, verão o rosto de Cristo (Apocalipse 1:7). Enquanto Madonna faz o show e vai embora, sem ter quase nenhum contato pessoal com os fãs, Cristo vem e leva junto com Ele todos os que se prepararam devidamente para o momento. Que diferença!

Como para qualquer grande acontecimento é necessário preparo antecipado e cuidadoso, nenhum detalhe pode ser deixado de lado, pois um leve deslize porá tudo a perder. Na parábola das “Dez Virgens” (Mateus 25:1-13), Cristo mostrou que uma mistura de esquecimento e autossuficiência impediram cinco moças de participarem do banquete de casamento. Como estão seus preparativos para este dia? Para este evento, o preparo e a participação são individuais e ninguém poderá guardar lugar para você.

Fonte: Nova Semente

Nenhum comentário:

Postar um comentário