quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mulher adventista é assassinada em Nova York

Vindalee Smith, 38 anos, que frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Dimensão, na Rua Winthrop, no bairro de Brownsville, em Nova York, foi encontrada morta na manhã de 20 de outubro em seu apartamento, de acordo com o jornal The New York Times. 

Ela estava grávida de oito meses e programava para se casar no dia seguinte (21 de outubro). De acordo com a polícia, o feto também morreu. Como é rotina em investigações de assassinatos, a polícia procurou o noivo de Vindalee Smith, falaram com ele e não o consideraram um suspeito.

Os investigadores se recusaram especular para os jornalistas sobre o que aconteceu. No sábado, amigos e membros da igreja mantiveram uma vigília em frente à casa de Vindalee Smith. "Eles se abraçaram e oraram," The New York Times declarou. Eles cantaram hinos e falaram com os repórteres. "Quando ela encontrava as pessoas na rua, sempre falava a eles sobre o Senhor", disse Edith Thomas, irmão da igreja. 

O noivo não é, evidentemente, um membro da igreja, de acordo com comentários de amigos. Eles disseram a repórteres que ela conheceu o homem há um ano, e que ela tinha outros quatro filhos, incluindo dois na faculdade. 

Quando os médicos legistas removeram o corpo de Vindalee Smith, perto do pôr do sol, cerca de 100 pessoas cantaram "Amazing Grace". Quando o veículo oficial deixou o cena, eles caminharam até a igreja, a poucos quarteirões de distância. 

A Igreja Nova Dimensão faz parte da Conferência do Nordeste e tem cerca de 375 membros. Elder Ferron Franics é o pastor. 

Esta história foi incluída no noticiário nacional de televisão na noite de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário