sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nick Vujicic lança livro ‘Unstoppable'

O “grande” evangelista e palestrante inspirador sem braços e pernas, Nick Vujicic, tem uma mensagem importante a dizer àqueles que acreditam em Deus no seu novo livro ‘Imparável: o incrível poder da fé em ação’.

O livro, que será lançado em 2 de outubro, já está disponível para pré-encomendas, além de ter o primeiro capítulo online através deste link, anunciou ele no seu Facebook.

“O que você não pode ver, mas já pode sentir é que a minha falta de membros não me impediram de entrar em grandes aventuras, uma carreira gratificante e significativa, e relacionamentos de amor.”

O objetivo de Nick no livro é o de compartilhar o poder imparável da fé em ação que o ajudou a criar uma vida “ridiculamente” boa, mesmo sem possuir membros.

“Colocar a fé em ação é uma questão de acreditar e alcançar. Trata-se de ter fé em você mesmo, seus talentos, seu propósito, e, mais que do que tudo, no amor de Deus e Seu plano divino para a sua vida”.

Nick afirma que o livro foi inspirado por pessoas de todas as idades, de várias partes do mundo, que lhe pediram conselhos e orientação para lidar com desafios específicos em suas vidas.

Nick tem uma boa bagagem para dar conselhos de como lidar com as adversidades. Ele superou as mais difíceis possíveis, que incluem pensamentos suicidas, preocupações sobre como se sustentar e se alguma mulher iria algum dia amá-lo, além de experiências com bullying. 

O evangelista relembra o leitor que ele não é o único com o problema, mas provavelmente há outros nas mesmas circunstâncias. Em seu livro, ele conta histórias de outras pessoas que também lhe forneceram para compartilhar no livro.

Este é o segundo livro de Nick depois do best-seller “Uma Vida sem limites”, que já conta com edição brasileira.



Fonte: The Christian Post

2 comentários:

  1. como posso adquirir este livro novo do nick?

    ResponderExcluir
  2. Caseiro,
    Encontrei um link que pode ser útil...
    http://www.fnac.pt/Unstoppable-Nick-Vujicic/a613678

    ResponderExcluir