quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vencedores do Prêmio Comunicando Jesus 2011


Acaba de ser divulgado no site do GADW (Grupo Adventista de Desenvolvedores Web) o resultado da edição 2011 do Prêmio Comunicando Jesus na Web. O prêmio é uma iniciativa destinada a apontar os melhores websites relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, objetivando incentivar o aprimoramento dos mesmos.

Em sua nona edição (edição 2011), 88 sites e blogs se inscreveram para concorrer em uma das categorias do prêmio.
 
Após o prazo de inscrição dos sites, 1.455 internautas participaram votando e os três sites mais votados de cada categoria foram encaminhados para uma equipe de jurados que avaliaram dando nota para cada site.

Em cada categoria, seis jurados participaram dando notas e também foi acrescentado uma nota, referente ao percentual de votos dos internautas que o site recebeu. A equipe de jurados é composta por profissionais da web que trabalham em algumas instituições da Igreja Adventista e também de profissionais que fazem parte do Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web - GADW.

O GADW foi criado em 2003 e tem como objetivo principal integrar todas as pessoas que desenvolvem ou estão interessadas em desenvolver websites relacionados á Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Sites vencedores da edição 2011:


Evangelismo: Rede Maranatha



Revelação: Escolhi Ser Pastor

Os sites vencedores recebem um troféu que é patrocinado pelo departamento de Comunicação da Igreja Adventista na América do Sul. O troféu da edição 2011 será entregue no encontro do GiAN Sul-Americano que será realizado em junho de 2012.

Para maiores informações sobre o Prêmio Comunicando Jesus na Web, acesse o site do GADW

Fonte: Portal Adventista [Vanio Fortes - Equipe ASN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário