sábado, 26 de fevereiro de 2011

American Idol - O verdadeiro amor

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." 1Co 13:7-8

Seu nome é Chris Medina, um jovem de 27 anos. Há 2 anos, Chris pediu Juliana Ramos em casamento no Starbucks, onde ela trabalhava. Com o casamento marcado, um acidente no dia 2 de Outubro de 2009 muda o rumo da história. Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana é atingido por um caminhão. Ela quase não sobrevive. Juliana sofre uma grave fratura no crânio, que a deixa com o rosto desfigurado e quase totalmente paralisada.
No vídeo abaixo, o que mais impressiona não é a voz de Chris (que é ótima), mas a dedicação dele e seu amor por Juliana.
Existe um site para arrecadar fundos para o tratamento dela, pois os valores são bem altos. Chris também faz shows para levantar recursos. Veja mais em sua página no Facebook
Vídeo com legenda, clique aqui.



A atitude de Chris Medina nos ensina a viver o verdadeiro Cristianismo, que é baseado em sermos como Cristo. Devemos amar com atitudes e não somente com palavras. O amor que Chris tem por sua noiva é um exemplo de como Cristo nos ama. Um amor incondicional e doador, ou seja, o verdadeiro amor. Nos faz refletir acerca de como devemos amar a Deus e as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário