quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"Deus Não Está Morto" estreia amanhã nos cinemas


Amanhã, 21/08, os cinemas brasileiros passarão a exibir o filme “Deus Não Está Morto”, uma distribuição da Graça Filmes baseada em um livro homônimo escrito por Rice Broocks. O longa conta a história do jovem Josh Wheaton, um cristão que tem sua fé confrontada quando entra para a faculdade e passa a ter aulas de filosofia com um professor que não acredita em Deus.

Sem aceitar as afirmações sobre a não existência de Deus vinda do professor, Josh se sente desafiado a mostrar que Deus existe. Surge então, uma verdadeira batalha entre aluno e professor, ambos estão dispostos a fazer de tudo para justificarem seus pontos de vistas.

O livro foi escrito com base em argumentações de importantes estudiosos ateístas internacionais como Richard Dawkins e Christopher Hitchens. Ao longo da história esses argumentos céticos são desconstruídos e Rice Broocks mostra a fé intelectualmente.

Nos cinemas a história é interpretada por Shane Harper (Josh Wheaton), Kevin Sorbo (Professor Radisson), Dean Cain (Mark) e outros. O ator David A.R. White (Pastor Dave), além de atuar também assina a produção do longa. O roteiro é de Cary Solomon e Chuck Konzelman e a direção é de Harold Cronk.

O filme surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias (leia aqui).

Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário