terça-feira, 16 de abril de 2013

Impacto Esperança 2013 - 20 de Abril


Entrou para o calendário anual a distribuição em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia para a população sul-americana. No próximo dia 20 de abril, mais uma vez os fiéis da denominação (que somam mais de dois milhões no território sul-americano) sairão ao mesmo tempo às ruas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente às pessoas mais de 15 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança. Em 2013, acontece a entrega, também, de um DVD intitulado A Última Esperança, apresentado pelo pastor Luís Gonçalves.

A expectativa é a de dar de presente às pessoas mais de 7 milhões e 200 mil unidades do DVD em português e mais de 1 milhão e 350 mil unidades produzidos no idioma espanhol. O material explica, com imagens feitas no Oriente Médio e parte da Ásia e Europa, o que significam as enigmáticas cartas às igrejas conforme o registro do livro bíblico do Apocalipse. Em 2012, os adventistas entregaram de graça mais de 30 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança em um só dia em oito países sul-americanos.

Nas igrejas locais, os membros serão divididos em grupos e farão a distribuição de casa em casa, tanto dos DVDs quanto dos livros. “Esse é um dos maiores movimentos do gênero na América do Sul. As pessoas receberão um presente especial e nossa ideia que sejam motivadas a conhecer mais o que a Bíblia Sagrada ensina”, comenta o pastor Luís Gonçalves, que apresenta os temas do DVD A Última Esperança.

O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, pastor Erton Köhler, explica que “fazemos isso porque cremos que podemos levar uma simples semente de esperança capaz de impactar a vida das pessoas que irão receber esta mensagem. Nossos membros são desafiados a compartilhar a mensagem que um dia abençoou a vida de cada um”, comenta.

Trailler do DVD A Última Esperança - http://bit.ly/Yhuw5r
Página oficial do livro A Grande Esperança - http://agrandeesperanca.com.br/

Fonte: Portal da UCOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário