sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio Bíblico - Valendo: 1 Milhão de Dólares


Desafio Bíblico

Valendo: 1 Milhão de Dólares (US$ 1.000.000,00), pelo câmbio oficial e do dia. 

Isso mesmo: o Portal IASD Em Foco – subvencionado por amigos empresários e profissionais liberais – dará Um Milhão de Dólares a quem encontrar, na Bíblia, um texto [basta apenas um] que ordene a guarda do domingo

Regras e Critérios do Desafio Bíblico

1. O desafio bíblico é aberto a todas as pessoas – pastores, padres, bispos, missionários, “apóstolos”, capelães, reverendos, fiéis de todas as igrejas [cristãs ou não], ateus, agnósticos, etc. Não precisa pagar nada para participar.

2. Podem ser usadas todas as edições e/ou versões da Bíblia cristã (Bíblias católicas, “evangélicas”, das Testemunhas de Jeová, etc. A Comissão Julgadora, formada por eminentes teólogos de diversas confissões religiosas, se valerá, sempre, dos exemplares de Bíblias impressos no Brasil pela SBB – Sociedade Bíblica do Brasil. 

3. Em casos de empate, mais de uma pessoa acertando, o prêmio será entregue à pessoa que tiver enviado primeiro a resposta certa e/ou solução para o “Desafio Bíblico”. Neste caso, os critérios obedecidos serão a ordem de chegada pelo correio eletrônico e, conseqüente, avaliação pela Comissão Julgadora. 

4. Enfatizamos: Este prêmio, 1 Milhão de Dólares (US$ 1.000.0000), será entregue em espécie ou cheque bancário pelo câmbio oficial do dia. 

5. Só valerão as respostas dadas ao “Desafio Bíblico” enviados para o nosso e-mail oficial: iasdemfoco@iasdemfoco.net constando o nome do participante, endereço residencial, e a menção ao texto Bíblico [tipo: Êxodo 20, versos de 8 a 11 ou Êxodo 20:8-11] seguidos do texto por extenso e da versão da Bíblia utilizada; por exemplo: VARA – Versão Almeida Revista e Atualizada. 

6. Este concurso, “Desafio Bíblico”, vai durar até que seja proclamado oficialmente um vencedor – tendo, portanto, um prazo indefinido pelos patrocinadores. 

7. Para efeito de evitar perda de tempo – por parte dos participantes e da Comissão Julgadora – nós recomendamos a todos que, antes de enviarem qualquer colaboração ou possível “resposta” ao “Desafio Bíblico”, leiam e examinem exaustivamente os textos “Acreditei em Coisas Que Não Estavam na Bíblia – Parte 1” e os demais artigos sugeridos através dos links ao final de cada assunto. 

Foi dada a largada para o Grande “Desafio Bíblico!” Busque ajuda do seu pastor, padre, presbíteros ou demais líderes espirituais! Não fique de fora, participe!

PRODUÇÃO: IASD EM FOCO.NET

Um comentário:

  1. Eu gostaria de perguntar a quem ler esta.
    Onde esta no (NT) novo testamento. "SANTIFICAI OS MEUS SABADOS OU QUARDAI MEUS SABADOS" ??? Digo por que, em quase todos os capitulos, de quase todos os livros do (VT) Velho testamento, encontramos a frase "SANTIFICAI MEUS SABADOS OU QUARDAI MEUS SABADOS". Com muitissimo respeito a todos, de todas as denominacoes, respondam-me ??? Onde na Biblia no NT, encontremos esta frase ??? "Claro pela boca de algum profeta". Por que no VT Deus manda que se "Guardem os sabados" mediante um Profeta !!!! Meu email:
    elder_perrotti@hotmail.com para respostas Obrigado !!! A paz do senhor a todos...

    ResponderExcluir